“Amar Outra Vez”, de Carol Marinelli

Hey, guys!! Tem tanto tempo que não posto aqui que tenho certeza que teve gente que quando viu o título, olhou assim:

Resultado de imagem para gif pessoas surpresas

Brincadeiras à parte, hoje eu vim dar a última dica de leitura do ano e dizer minha pequena experiência lendo um e-book… O livro é “Amar Outra Vez” de Carol Marinelli, que devo ter lido em 2015, e o encontrei no Google Play Livros em uma noite de insônia. O livro pertence a uma coleção que também vende em Bancas de Revista, mas não achei o volume físico quando fui atrás, tendo então que me consolar em ler o resto pela telinha do celular mesmo.

Resultado de imagem para carol marinelli amar outra vez

Bom, Amar Outra Vez conta a história de James Morrell, um médico-chefe bem sucedido do departamento de emergência do North London Regional Hospital, que arranca suspiros por onde passa, apesar de ser sempre muito profissional e discreto. Além disso, James é famoso por sua competência e pelo amor à medicina. O livro conta também a história de Lorna McClelland, uma médica escocesa que faz seus estudos em Londres, e anos mais tarde, retorna à cidade à procura de emprego. Ambos são atormentados pelo passado e a última coisa que querem, com certeza, é relembrá-lo.

Mas um grave acidente com Lorna estraga os planos dos dois. A vida causa um reencontro dos médicos que já foram casados anos atrás e hoje não passam de desconhecidos, ou melhor, médico e paciente, o que levanta vários questionamentos… Como, anos depois, a vida reaproxima duas pessoas de uma forma tão dolorosa? Um acidente com Lorna seria capaz de reativar tantos sentimentos adormecidos em James? Seria possível um amor resistir ao tempo perdido?

(…)

Lorna permitiu que James continuasse a abraçá-la e ficou escutando os sons da casa vazia, o gorgolejo da máquina de lavar louça sendo esvaziada. Em vez de pensar, Lorna preferiu ser por um instante, até James falar:

– Amo você, Lorna.

Amar Outra Vez, mais do que um livrinho água-com-açúcar, fala sobre perdas, mas fala também de recomeços de vida, de relacionamentos, de trabalho, fala de perdão. 🙂 Confesso que estranhei um pouco a tradução da Harlequin, mas nada que venha a atrapalhar a leitura. O título original é Emergency: wife lost and found, e foi publicado originalmente em 2009 e é uma leitura para te acompanhar em uma tarde ou em algumas madrugadas, filas de banco ou de supermercado 😉

Boas leituras e um 2017 de paz, gente!

Um beijo e fiquem com Deus ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s