Desventuras literárias de 2015

Oi, povo!

Acho que 2015 foi (está sendo) estranho pra todo mundo. Mas tão estranho que vai merecer um post falando só dele. Hoje eu vim aqui pra falar sobre este blog e as leituras dessa pessoa sem vergonha que vos fala.

Esse ano eu já comecei quebrando a cara porque a quantidade de conteúdo da faculdade dobrou. No segundo semestre, REDOBROU. Que semestre doido! Atingi em 2015 o pior saldo de leituras. Mas em compensação, li bastante material do curso, o que tomou bastante o meu tempo.

Hoje fui tentar arrumar a estante, mas graças à minha rinite alérgica, só consegui limpar direito os dois nichos de cima, que arrumei, de cima pra baixo: não lidos, inacabados e lidos. E que vergonha, hein migos? Os não lidos + inacabados estão vencendo lindamente. Mas nem tudo é má notícia, recentemente foi meu aniversário e ganhei 3 livros, e esse ano devo ter comprado 2 ou 3 livros (a única meta era não comprar livros enquanto não tivesse lido os outros, mas a piriguetagem literária rola solta, né?). Ficaram assim:

IMG_20151226_160205894IMG_20151226_160243089

 

Enfim, esse post é pra dizer que eu tô aqui e que pretendo sim continuar com o blog, mas que passei (e muito) da data prevista de voltar, huahua. Além disso, queria desejar um feliz Natal a todos! Eu sei que foi ontem, mas nunca é tarde para pedir a presença do Menino Jesus nos nossos corações. 🙂

Não sei quando será o próximo post, mas tenho algumas ideias e estou de férias, então, até logo!

2 comentários em “Desventuras literárias de 2015

  1. Eu sou uma piriguete literária das mais sem vergonha. Comprei mais de uns 6 livros esse ano e eu ainda tinha a trilogia Jogos Vorazes para ler (já estou na metade do livro 2), a saga completa de Harry Potter para ler (agora só falta um livro para terminar), uns 3 livros inacabados… Mas eu li mais do que outros anos devido à greve da UFS. Claro que preciso ler bem mais, só que 2016, se Deus permitir, será um ano bem recheado de estudos e pouco tempo pra ler meus amados livros. É a vida! Um dia chegaremos lá, rs.

Deixe um comentário

