Entre o Agora e o Nunca, de J. A. Redmerski

Capa-Entre-o-agora-e-o-nunca

“Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida.”  (Camryn Bennett)

          O livro conta a história de Camryn Bennett e Andrew Parrish. Não é um livro “família”, muito menos infanto-juvenil. Me surpreendeu como história, tanto por ser um enredo bem diferente como uma linguagem também muito diferente de tudo que eu já li.

          Camryn (Cam) é uma garota linda com o emocional esmagado. Depois de perdas, traições e uma baita desilusão sobre a vida amorosa, ela decide pegar um ônibus interestadual para o primeiro lugar que tiver passagem disponível. Tudo o que ela queria era desopilar a mente. Não com esperança de um rumo melhor, mas sim sair sem rumo para encontrar uma esperança.

         Mas a vida é uma caixinha de surpresas… Nesse mesmo ônibus está Andrew Parrish. Um cara do tipo bonitão e charmoso, mas nem um pouco delicado para atrair uma boa conversa na primeira tentativa. Andrew também tem seus mistérios emotivos para estar ali. O que esses dois jovens não imaginavam é o que o destino (ou coincidência?!) havia preparado para eles. À medida que vão se conhecendo, Andrew e Cam vão descobrindo um no outro tudo o que precisavam.

           “Entre o Agora e o Nunca”  é um New Adult e foi escrito pela autora Jessica (J.) A. Redmerski e lançado nos Estados Unidos com o título original de “The Edge of Never”, em 2012. No Brasil, foi lançado em 2013, pela Suma de Letras.  A história é cheia de reflexões sobre a vida (e o fim dela), uma verdadeira aventura e ainda surge nesse meio uma baita playlist! 😀    Foi um livro que me impressionou em vários aspectos, mas principalmente pela coragem da autora de colocar em questão assuntos do tipo “o que vai ser daqui pra frente” sem ser algo meloso.  Uma narrativa muito boa e envolvente, daquelas que não dá vontade de parar de ler!

P.S.: NÃO é livro para criança! É um quase típico +16 ou +18. Contém conteúdo um tanto…detalhado, que eu acho meio desnecessário tanto detalhe, mas fiquem tranquilos: isso não diminui a qualidade da história, nem faz dela um Fifty Shades Of Gray

Por Vitória Regina 

 @vitoriaonbooks

Anúncios

2 comentários em “Entre o Agora e o Nunca, de J. A. Redmerski

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s