Mudança sem livros | Marcador de página “A culpa é das estrelas”

Imagem

          Eu fiz uma bela arrumação dos meus livros já que ia me mudar e pretendia continuar o blog (vlog), quando de repente: VOCÊ SÓ VAI LEVAR OS LIVROS QUE ESTIVER LENDO. Depois de ter postado o vídeo no youtube mostrando a bela dor do parto da minha estante, não deu para trazer os livros, mas consegui, sei lá, 2%…

         Mas não só de notícia “trágica” se faz um post. Olhem que coisa mais linda e criativa que eu ganhei!! Foi um um marcador de páginas personalizado do livro “A culpa é das estrelas” que recebi da minha amiga Jusley, do blog Louca Por Viver. Eu amei e ele encaixa certinho na ponta da página. Falando em A Culpa é Das Estrelas… o que acharam do trailer?

Grande beijo

 

Por Vitória Regina

 

3 comentários em “Mudança sem livros | Marcador de página “A culpa é das estrelas”

Deixe um comentário

