Esvaziando a estante | Mudança

     Olá pessoal! Semana passada eu descobri que vou ter que “me mudar” e tive que fazer várias e várias listas do que levaria ou não. Claro que eu não ia deixar os amados livros <3. Então tive que ver a triste cena de ter a minha estante vazia… mas como eu tive que fazer, montei um vídeo para mostrar como eu os guardei na caixa pesada. Ah!! Sim, é o primeiro vídeo do canal e possivelmente será um vlog literário.

Se você gostar, não esqueça de clicar em GOSTEI e inscreva-se no canal para receber os próximos vídeos!

Grande beijo, Vivi

Deixe um comentário

